Pages

Ads 468x60px

domingo, 26 de agosto de 2012

Stan Lee fala sobre Os Vingadores e suas descepções


Stan Lee, o quadrinista, criador das histórias mais famosas de super herói, entre elas Os Vingadores, X-Men, Homem de Ferro, e todas as outras produções da Marvel.
Lee falou à CBR sobre os records de Os Vingadores , e foi bastante modesto "Bom, você sabe a razão de ter feito tanto dinheiro? Minha participação foi colocada no final e é bem rápida, então o que acontece se você perde? As pessoas compram outro ingresso e voltam para me ver!".
Quando questionado sobre quais foram os fracassos, Stan responde: "Eu gostaria que o Hulk fosse menor nos dois primeiros filmes e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado no primeiro Quarteto Fantástico. Agora com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo errado. Fizeram ele muito trágico. Não foi assim que eu o criei. Acho que eles estão trabalhando em um novo Demolidor e será melhor, então esperem    para julgar"
Por fim, perguntaram quais personagens ele ainda gostaria de ver nos cinemas e ele declara "Deadpool é um personagem tão popular, eu ficaria surpreso se ele não ganhar o seu próprio filme em um futuro próximo, ou for introduzindo em um outro filme antes. Eles estão pensando em um filme do Doutor Estranho, do Pantera Negra e do Homem-Formiga - há tantas ideias em desenvolvimento agora na Marvel!"
Stan Lee sempre aparece nas adaptações ao cinema de seus heróis, sua última aparição foi em Os Vingadores, bem no fim do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text