Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A polêmica do filme Ted

O deputado federal Protógenes Quiroz (PcdoB-SP), afirmou hoje (quarta feira dia 26) que irá pedir para o Ministério da Justiça que seja alterada a classificação do filme Ted.
O longa chegou ao brasil com um classificação alta, não recomendado para menores de 16 anos, pois mostra alto consumo de drogas, bebidas alcoólicas e palavreado obsceno.
"Vou buscar o entendimento para fazer valer minha reivindicação [...] Eu vou fazer minha parte, tenho minhas condições e princípios. Eu decidi que tem que mudar a classificação. É como colocar a Branca de Neve e chegar lá e ter a Branca de Neve prostituta" declara o deputado.
O mesmo, contou no twitter que levou o filho de 11 anos para conferir o filme, e achou um absurdo, um pequeno urso de pelúcia, consumir drogas e pensar em sexo. Declarou também, que o longa pode ser interpretado como ''apologia'' as drogas. Chegou a dizer que acionaria meios legais para que Ted fosse tirado de exibição no Brasil.
Na mesma manhã desta quarta, o ministro da Justiça, José Eduardo Carsozo, disse que ''A censura é proibida no país'' e por isso não há hipótese da suspensão do filme. Mas, o deputado ainda tenta recorrer para tirar o filme dos cinemas brasileiros.
Basta saber, o que o filho de Protógenes, de 11 anos estava fazendo assistindo um filme para maiores de 16 anos? Irônico e questionável, porem o deputado diz que por se tratar de um filme sobre um urso de pelúcia, as crianças são mais atraídas que os adultos para irem aos cinemas.
Confira a crítica do filme clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text